- Tempo de leitura:1min
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), chamando-o de “arregão” após ele desmarcar uma entrevista com o ex-apresentador da Jovem Pan, Paulo Figueiredo. Segundo Eduardo, Marçal teria solicitado que certos temas não fossem abordados, como a crise envolvendo o ministro Alexandre de Moraes, o que teria levado ao cancelamento.
Em vídeo publicado no X (antigo Twitter) na quarta-feira (21 de agosto de 2024), Eduardo também acusou Marçal de tentar “lacrar” ao fazer acusações contra o deputado federal Guilherme Boulos (Psol), adversário de Marçal na corrida eleitoral. Eduardo afirmou que o influenciador começou a “perder moral” ao evitar debates.
Para ser breve e claro: a entrevista com o @pablomarcal para hoje estava marcada, estúdio fechado e pronto, equipe contratada e roteiro feito.
— Paulo Figueiredo (BR-2) (@pfigueiredobr2) August 21, 2024
Mais cedo, eu recebi uma ligação da assessoria me pedindo para não abordar o assunto Alexandre de Moraes. Expliquei que nas minhas… pic.twitter.com/AaFpDaqJ3D
Paulo Figueiredo, o entrevistador, afirmou que não aceitaria restrições ao conteúdo da entrevista e que Marçal “arregou” ao cancelar.